PERSEVERANÇA - ACREDITE!

Jul 27, 2012


"Há momentos na vida da gente, que a gente pensa que não há saída. Pois há!
Não sei como, e nem de que jeito a vida da um giro e você consegue.
Quantas vezes você não passou por isso, hein?

Achar que não vai agüentar, achar que não tem solução.
Desculpa, eu não consigo acreditar em casos sem soluções. Eu vi tantos, e há tantos relatos de coisas impossíveis sendo possíveis. E ai me respondem: "Foi milagre..." Milagre não, "PERSEVERANÇA"!
Os "impossíveis" batalham com suor, seguem com foco na estrada passando por pedras e espinhos. Quem persevera não se preocupa se pedras o machucaram, porque são essas mesmas pedras que iram fazer com que ele tenha cuidado no próximo passo. Eu acredito em pessoas que lutam, e não que esperam por "lindos milagres" caírem em suas cabeças. Acredito no merecimento, e desse merecimento fazer o "bom proveito". Deus dá sinais, vai de você notar ou não." (Bia Ennig)



Curta fanpage para saber mais

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers