'Nosso eu' - Meditação

Nov 13, 2012


"Eu sou tolo (a) toda vez que meu eu pede e eu nego". (Isaac) ... +vídeo
"E isso acontece quase todo o tempo. 
Temos esse medo de nos deixar tranquilizar; 
sempre correndo e esquecendo do que somos.
Perdemos nossa própria identidade por medo da dúvida.
Temos esse 'dom' de rejeitar o que sentimos e o que está em nossa frente.
Mas tranquiliza, confia em ti - pois cada qual a sua hora. 
Temos que meditar..." (Bia Enig)

Vamos relaxar? Vamos entrar na tranquilidade...

Comments

One Comment

RSS
  1. Muito bom mesmo,devemos sim aprender a silenciar a mente, pois até onde sei, é a conexão com o supremo, o famoso momento chamado "O SAGRADO" recebemos luz e esvaziamos nosso inconsciênte de negativos registros...vamos lá então!
    <3
    Obrigadaaa!

    ReplyDelete

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers