COMO SER FELIZ?

Aug 1, 2013

COMO SER FELIZ?
"Viva sempre com amor, e será feliz.
E amor está em todas as coisas positivas da vida.
Doe-se para o amor. Viva para o amor. Contemple o amor. É exatamente essa doação para o positivo, que faz com que a vida mude, e a esperança não vá embora. Enquanto tiver esperança, terá tudo!
Enquanto tiver amor, terá força pra caminhar.
Sempre em frente, como assim deve ser.
Ame a si próprio, que tudo se encaminhará.
E sempre diga:
'Eu tenho fé, eu tenho amor, e então eu tenho tudo.
Sou uma pessoa feliz. Obrigada senhor!'" Bia Ennig)


----

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers