CARLA BRUNI

Oct 17, 2011

Carla Bruni Tedeschi (Turim, 23 de dezembro de 1968) é uma cantora e compositora italiana. Tornou-se recentemente a primeira-dama da França, ao casar-se com Nicolas Sarkozy.

Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, com três discos lançados atualmente: “Quelqu’un m’a dit” (2002, cantado em francês), “No promises” (2006, em inglês) e “Comme Si de Rien N’Etait” (2008, numa tradução rápida, “Como Se Nada Tivesse Acontecido”, uma clara ironia em relação à comoção internacional que seu casamento ge
rou).

 
Carla Bruni - No Promisses (Documentário)


  Clipe musical: 

Carla Bruni - L'Amoureuse


 "Parece que alguém convocou a esperança

As ruas são jardins, eu danço nas calçadas
Parece que meus braços se transformaram em asas
Que a cada instante que voa eu possa tocar o céu
Que a cada instante que passa eu possa comer o céu." 
(Carla Bruni -música L'amoureuse)

Mais Fotos:
















Fontes: http://www.lastfm.com.br/music/Carla+Bruni
Mais fotos: http://www.lastfm.com.br/music/Carla+Bruni/+images?page=1


VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO


Comments

2 Comments

RSS
  1. Quando eu crescer quero ser como ela! :)

    ReplyDelete
  2. vamos casar com um presidente HAHAHAHAHHA

    ela é demais mesmo ;)

    ReplyDelete

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers