JULIETA VENEGAS

Nov 22, 2011


Informação geral


Nome completo : Julieta Venegas Percevault
Nascimento: 24 de novembro de 1970 (40 anos)
Origem: Long Beach, California, Estados Unidos
Gêneros: Pop rock
Instrumentos: voz , acordeão, Piano, guitarra acústica, violoncelo
Página oficial:  www.julietavenegas.net





 

"Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz." (Julieta Venegas)





"Eu te quero com limão e sal
Eu te quero tal e como está
Não precisa mudar nada
Eu te quero se vem ou se vai
Si sobe ou se desce e se não está
Seguro do que sente"
(Julieta Venegas)

JV:


















VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO



Comments

3 Comments

RSS

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers