NASCIDOS EM BORDÉIS

Nov 25, 2011


"Vou confessar que documentários não são o meu forte. Pra realmente gostar, ele tem que ter uma história que envolva, que prenda. E sem querer esse me pegou de cheio.
Foi me levando devagarinho, e acabei ficando completamente apaixonada pela história.  Usar a "arte" na "arte".  

Ensinar fotografia, e fazer com que crianças mostrem sua visão do mundo para os demais, é 
fascinante. Se elas convivem com isso diariamente, porque elas mesmo não batem as fotos? 
Essas crianças valem mais que mil fotógrafos. Elas trazem o sentimento nas fotos. Lindo!" (Bia Ennig)

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Nascidos em Bordéis
Título Original:  Born Into Brothels: Calcutta's Red Light Kids
País de Origem:  Índia / EUA
Gênero:  Documentário
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estúdio/Distrib.:  Focus Filmes
Direção:  Zana Briski / Ross Kauffman


Trailer:











Agora estão:



VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

Comments

2 Comments

RSS

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers