O SOM DOS BASTIDORES

Nov 13, 2011


"Como musicas bonitas que vão nos seguindo pela vida. Como uma boa musica latina, francesa, italiana, portuguesa...como uma boa musica brasileira bossa nova, qual é a nova?
As musicas velhas são como novas em nossos ouvidos. E assim segue a vida querendo se reinventar. Querendo se refazer. Querendo fazer o novo, pra suprir o passado. Queira eu refazer o passado diferente e querer fazer o melhor agora. Pois é, só temos o AGORA. O agora para sermos felizes, para sermos presentes com amor.

E nos bastidores da vida a gente aprende a caminhar. A vida é um show, mas é nos bastidores é que a gente aprende. Aprende que sempre é mais, que o que é - não é. E que as coisas são como elas são, e não como um truque de câmera, ou uma maquiagem a se embelezar sentimentos. A vida é real. As coisas são reais. Assim como as músicas que enfeitam sentimentos. Assim como uma musica diferente nos faz caminhar...

Tenho dentro de mim a dança que se quer ir longe. O amor que se quer amar.
Não quero procurar um amor, eu sou o amor, o resto é conseqüência." (Bia Ennig)



Curta fanpage para saber mais

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers