ALERTA ALFAJOR

Nov 19, 2011

Hoje venho divulgar ao blog um fato ridículo, e que hipótese nenhuma poderia ter acontecido. 
Boop não é blog de denuncias, mas pelo fato familiar - Divulgaremos!

Hoje, dia 19 de novembro de 2011 às 12:21 foi comprado dois Alfajor nesta loja dita abaixo. Minha irmã de 13 anos experimenta e sente um sabor de "sabão". Estranhando verifica a validade juntamente com minha mãe. 
Lá constava: VAL 19/ JUL/ 2011.
Quer dizer, minha irmã comeu um alfajor que estava de aniversário - 4 meses vencido! Que presentão hein?

E isso não acontece só lá, acontece em qualquer lugar. Pessoas que trabalham no ramo de mercado e lojas assim, são acostumados a conviver com tais coisas: Ratos em bolo, coisas vencidas, baratas em pães, produtos mofados (falando ao extremo). 

Ixi são imensas as coisas que já foram vistas. Então olhem bem o que comem, pegam firme na validade e ABRA OS OLHOS! 
Isso é um alerta pra você não comer algo de 'aniversário', e não ter uma 'SURPRISE' depois.  


VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers