FAÇA SEU CASTELO

Sep 20, 2011

"O nosso “eu” interior está cada vez mais em conflito.
É muito medo, muitas privações, muitos excessos. É muito – MUITO, sabe!?
E cada vez mais eu escuto tais problemas: 
• Ansiedade;
• Transtorno de Ansiedade Generalizada;
• Depressão; 
• Estresse; 
• Pânico (...) 
(Fonte: http://www.beatrizaccioly.com/ )

E assim são os tantos casos que chegam até a mim, e que estão se tornando comum. E isso me assusta! Talvez não me assuste tanto, pois só estamos dando “nomes” aos problemas, já que os problemas sempre estiveram aí. Então penso: Qual é o problema dessa gente? O que nós temos?
Eu no meio da arte venho a concluir que: 
Se você acreditar que você está louco - louco estará.

A vida foi feita pra viver, sentir, tocar. Amar tudo aquilo que te faz bem, e deu!Quando você pensa muito, a casa cai. O céu desmorona, e você começa a se perguntar muito sobre a vida e sua existência.

E daí que teu relacionamento deu errado, você perdeu o emprego, e que esta sem dinheiro!Perdeu? Recupera! Perdeu? Tenta de novo, procura outra coisa, curte outro momento. A vida sempre vem com essas “surpresinhas” que ninguém entende. Mas que vou te dizer uma coisa: Nada é por acaso...

Sempre acreditei que minhas falhas foram as minhas bênçãos. Com elas aprendi a ficar mais tranqüila, a me preservar, a cuidar mais de mim.

Resumidamente o pessoal ta falando mais e “observando” menos.
 Pensando demais e vivendo menos. Enquanto você pensa em fazer um castelo, tem gente que já fez o seu. Sei que a onda já levou varias vezes seu castelo, mas construa de novo. Construa mais segura. 
Observe o que é bom ao fazer o castelo. Não observe só o que você fez de errado, e sim o que você pode fazer para que ele se torne o melhor castelo. E ao fazer, faça com amor. Faça com vontade, e acredite!" (Bia Ennig)

-

GOSTOU? ENTÃO COMENTA NO BLOG, 
OU NA MINHA FANPAGE! 
-
Curta fanpage para saber mais
Site Colt fotografia faça seu book!

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers