O GRITO

Sep 20, 2011

"Agora tudo respira: internet, internet, internet.
A democracia levanta a bandeira por meios da computação

E nós aqui: sem ar, sem ar, sem ar.
Acho que às vezes tenho um pensamento meu hippie, querendo ficar longe dessa loucura toda. Mas ao mesmo tempo me fascino com o fascinar das teclas, e até aonde ela pode nos levar.

Num só clique você pode mudar sua vida de uma maneira fascinante, ou se ferrar por causa dela.
Sim é triste, mais é real. Assim como a vida que... “um dia você ganha, no outro você perde”.

Cada dia mais eu me afundo neste mundo virtual.
Num dia estou no orkut, noutro fotolog, conheço o facebook, o blog, o twitter e assim vão às tantas coisas que já entrei para “fuçar” (sim, seria o termo certo) e agora não tenho mais.
Tenho os que foram úteis, ou que são úteis de alguma forma. Mas todo dia penso em tirar cada uma delas, e ser só eu, e minha identidade nacional.

Agora se você não tem tal site de relacionamento o outro fica pensando: “mas o que será que o ele (a) esta escondendo ou quer esconder?” Até eu mesma já me parei pensando!

Sou às avessas a computação, não tenho paciência de ver os blog dos outros (estou melhorando nisso) e também entenderei se não lerem os meus. Mas qualquer duvida está aí – o meu grito.

Não adianta, a evolução está ai para digitalizar as coisas.
Ela junta, ela separa, ela complica, mas também explica.

A internet é o pulo mais alto e a loucura mais insana a evoluir.

Ver as coisas na internet é como se você entrasse numa jaula cheia... de gansos. Sim, Gansos!
Porque eu sei o que os leões fazem, mas um gansinho bonitinho e fofinho, nunca irá saber o que pode acontecer. Eles são perversos quando pegam, e pegam nos melhores “lugares”, e o pior - de surpresa!

Acredito então que tudo que vem da computação – é uma surpresa constante.
Mas acredito muito mais, quando a melhor surpresa é o toque.
Toque de tocar as coisas, os sentimentos e a vida.

Vida de mais ou menos - é pra mais ou menos.
Vida em excesso - excesso tem.
Vida que toca - tocado é.

Viva a internet, mas viva mais a sua vida." (Bia Ennig)





VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers