CONSELHOS PARA UM COMEÇO DE ANO

Jan 10, 2012

Conselhos para um começo de ano bom:

"Antes escolhia uma palavra para resumir o ano. Hoje eu resumo com mais de uma palavra. Palavras de ensinamento, que me passaram e que passarei adiante:

"Disciplina
Trabalho 
Fé."

          "Segurança."

Nesta ordem cronológica começa o ano. 
Refletir, estudar estas palavras. 
Com uma olhada rápida, o significado parece ser óbvio. 
Mas o que são? E o que realmente vale pra você? 

"Disciplina, trabalho e fé." "Segurança."

Segurança em si, fé em si mesmo. 
Disciplina para o trabalho. 
Trabalhar, trabalhar, trabalhar. 

Assim também me disseram: 
˚"Dois dias devem ser esquecido: ONTEM e AMANHÃ!
Viva o hoje, só o hoje importa." (Ogê)

˚"Neste final de ano, deixe o velho "eu" pra trás. E deixa o novo entrar." (Ademir - Centro Espirita, Caminho das Rosas). 
Faça hoje, um ótimo dia. E desses dias, um maravilhoso ano." (Bia Ennig)
"Disciplina, trabalho e fé." "Segurança.":





VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO




Comments

One Comment

RSS

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers