AMADOU & MARIAM

Jan 20, 2012


"Abra a mente, esqueça as modinhas, tenta visualizar o novo.  
Talvez não seja tão novo, mas diferente do que seu "povo" normalmente mostra.
Acredito que ver o diferente, sempre traz coisas boas.
Ouvidos que raramente ouve radio, prefere se arriscar em coisas assim, de outra cultura.
Agora vou dizer um segredo: A principio você leva um choque cultural. Acha estranho, e até ri. Mas pensa comigo - no país deles é comum - faz sucesso. Porque não abrir a cabeça pro novo?
Abra a mente, esqueça as modinhas, tenta visualizar...
A "estranheza" pode ser boa. No final, você ja decorou até a musica." (Bia Ennig)
"Si je ne te vois pas, je ne peux rien dire
Je ne peux rien faire, je ne peux rien voir
Je ne veux rien savoir
Mon amour, ma cherie." 
(Je Pense À Toi- Amadou &  Mariam)

"Se eu não te vejo, eu não posso dizer nada
Eu não posso fazer nada, eu não posso ver nada
Eu não quero saber de nada
Meu amor, minha querida."
(Je Pense À Toi- Amadou & Mariam)

Amadou & Mariam são um duo musical mais conhecido de Mali (Mali , cujo nome oficial é República do Mali, é um país africano). Este casal de cegos, isso mesmo, conheceram-se num Instituto de Jovens Invisuais em Mali, partilharam os seus interesses musicais e estão juntos desde então. 

Quer saber mais: Amadou & Mariam
Site deles (bem visual diferente) : Amadou-Mariam
OUÇA: Radio Uol





VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers