FOTO MENSAGEM E TEXTO: SÓ É FELIZ QUEM QUER!

Feb 9, 2012

“Viva tudo que há pra viver. Sem medos, sem receios.
O seu pensamento faz a força que ativa o seu corpo, que faz você ficar bem.
Porque só é feliz, quem quer. Ou você quer ser uma pessoa triste, acarretando várias coisas ruins?
Porque é assim, quando você baixa sua energia próximo a negatividade... "xi ferrou"!
As leis da atração. Ação e reação. Você acaba atraindo aquilo que você procura.

"Ai, minha vida ta ruim."
Não consigo nada na minha vida."
"Minha vida não muda."
"Estou tão triste."

Agora para e pensa, sintoniza comigo! Isso vai te ajudar em alguma coisa - auto lamentação?
Isso já não traz uma energia negativa, para uma energia estremecida?
Dai eu vou te responder:

"Ai minha vida ta ruim." = Se entregou!
Não consigo nada na minha vida."= Desse jeito não vai conseguir mesmo.
"Minha vida não muda." = Fez alguma coisa pra mudar?
"Estou tão triste."= Se preparando pra ficar pior.

Se você der uma observada, as pessoas não gostam de pessoas que se lamentam, que sempre reclamam da vida. É claro que a vida não é um mar de rosas, e a gente precisa um dia chorar, e pedir auxílio. 
Mas pra que tanto? O excesso eu falo. O excesso! Se exceder nas amarguras não faz bem. Não faz bem pra ninguém!
Cuidar do seu "eu" interior. Procurar coisas boas, ver coisas bonitas. 
Pular mais, dançar mais, caminhar.Caminhar é quase que nem um banho - relaxante. 
Abrir portas que nunca foram abertas. Expor as belezas do coração.

ACORDA minha gente! Temos uma vida pra fazer dar certo. Que ela seja a melhor. Que ela seja a melhor de todas, e que eu aprenda muito. Cada dia mais. Por que eu sou feliz, porque tenho fé, e acredito nisso - fielmente! Você acredita, ou está aqui só de passagem?"(Texto Bia Ennig)


VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

Comments

2 Comments

RSS
  1. O Google nos disse que você gostou do meu poema Mude!

    Se for verdade, veja o poema na íntegra no meu blog.

    ReplyDelete
  2. Qual poema especificamente, nao recordo.

    Mas sao bem legais sim =)

    ReplyDelete

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers