ESCREVER FAZ BEM?

Feb 23, 2012

"E ai, escrever faz bem?
"ESCREVER FAZ MUITO BEM!!!" - Assim eu digo.
E digo mais: 
"Tá com algum problema 'fia'? ESCREVE, faz um bem..."


Porque escrever faz bem? 
Porque você desabafa, joga seus problemas no papel.
Falo por mim, que escrevo desde meus 15 anos. Mas ai você me pergunta:
"Como começo?". Começando! No começo você fica perdida, não sabe como começar, e as primeiras palavras são as piores. Mas digo, começa com qualquer coisa, mesmo que pra você não tenha significado algum. Só vai escrevendo...Depois de um tempo, você vai se acostumando, e pegando prática. E isso equivale a TUDO em sua vida. Pra tudo, requer prática e persistência.
Você vai perceber que a escrita também é uma auto ajuda. É um auto conhecimento, e uma reflexão de tudo que você passa. Vai perceber também que quando terminar de escrever e ler no dia seguinte ou mais adiante - pode causar surpresas.
Aqui no caso do blog, é passado experiências do que é visto. Observado no dia a dia. Não necessariamente tem a ver com a autora - no caso eu. 
Quando você pratica e deixa surgir as palavras, você pode chegar a um ponto, que não pensa mais na hora que escreve. As palavras fluem, como vento. A partir disso, eu não sou 'dona da palavra', e sim a palavra pertence. Ela apenas surge, assim com uma intuição. 
De acordo com os espiritualistas, ter esta rapidez é chamado de "médium intuitivo"...mas ai é 'outros quinhentos'... E ai, o que você acredita? Eu acredito em você. 'Bora' começar a escrever?" (Bia Ennig)

Recorte de foto: Bia Ennig


VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers