ATÉ NA POESIA REQUER PAUSA

Mar 3, 2012

"Até na poesia requer pausa, requer tempo pra se restabelecer.
Noto que quando há muita coisa na cabeça, não é seguro agir.
Tem que resguardar para um momento certo. Para quando tranquilizar.
Uma cabeça aflita, cheia de problemas pode trazer uma língua pesada, que pode pesar na hora de falar.
Uma língua mal dita, pode ferir. Pode piorar a situação que está.
Então quando haver impaciência - medite.
Não há livro de auto ajuda, mas há observações do que a fala pode errar.
Queira o não, muita gente se arrepende do que fala, do que faz. E isso eu vejo diariamente:
- Porque eu fiz isso? Não acredito que disse aquilo. Agi sem pensar..."
Você é um ser consciente dos seus atos. Então pense na hora de falar.
Falar é fácil, o ruim é se policiar, não é?
Bota a 'polícia' na cabeça e começa a observar...
Vigiai e melhorai" (Bia Ennig)


Foto: google

VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers