BLOGUEIROS

Mar 31, 2012

"Um blog, dois blogs, três blogs.
Eu recomendo fazer blog!

Fazer blog é uma distração, e uma ocupação muito boa. Porque?
Porque ao invés de você ver as novidades nas mídias sociais, você pesquisa. Quem não sabe, um blogueiro é um pesquisador nato. Ele precisa ver e rever o que vai escrever, qual assunto colocar. 
E pesquisando, você vai aprendendo. As pessoas sempre perguntam: você fica o tempo todo na internet? Aí pergunto rebatendo: Você faz algo de útil, quando entra na internet?
A internet se torna mais um meio de aprender cada vez mais. Um terreno todo diferente para ser desvendado. Vai um conselho meu para quem quer começar um blog: Fuçar! O que significa? Significa que se você quer algo, tem que correr atrás pra conseguir. Tem que perseverar mesmo.
Eu mesma, já virei madrugadas pra descobrir algo novo, ou pesquisar um assunto diferente para postagens. Perdi meu tempo? Não! Hoje sei muito mais que ontem, e cada vez vou aprendendo mais.
A internet não é pra tirar a importancia dos livros, e sim pra somar. O cheiro do livro não tem preço. Ter ele guardado e manusear um novo livro, também não tem explicação.


A internet veio somando. O blog vem ensinando.
Quem se atreve a começar um blog hein?" (Bia Ennig)



VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers