O AMOR CURA? (...)

Sep 7, 2012

"O amor supera? O amor muda?
Em sua resposta: NÃO!
Assim como me disseram um dia:
"A mudança deve ser de dentro pra fora, e não de fora pra dentro."*


Você não pode mudar alguém que não quer. O "bla bla bla" vai ser só um "bla bla bla".
Se o outro não estiver disposto a ouvir - não irá ouvir.
Assim como também me disseram:
"O seu olhar é diferente do olhar dele (a)."*
Como falei no texto anterior, as pessoas só vêem o que querem ver. As pessoas não querem olhar os seus defeitos, não querem saber que estão errando, e muito menos porque estão errando.
É mais confortável ficar em sua 'bolha' de sempre, do que tentar sair dela e
quem sabe - 'sentir ar puro'.
É mais confortável não se mexer. É mais fácil não ver. Assim nada mudará...
Pra finalizar, acabei de ouvir na novela "Amor Eterno Amor" (dia 04/09/2012).
A personagem Priscila falando sobre a mãe:
"O que eu posso fazer, se vocês dois são tão cegos que nem enxergam um ovo." (engraçado)
 "Quem não morre, não vê Deus" ou seja, quem não tenta, não sabe." (Bia Ennig)

*Frases da nossa amiga: Isabel Oliveira.


-

GOSTOU? ENTÃO COMENTA NO BLOG, 
OU NA MINHA FANPAGE! 
-
Curta fanpage para saber mais
Site Colt fotografia - faça seu book!

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers