TRÊS BLOGS?

May 4, 2012

foto: google
"'Eu tenho três blog.' 
Sim, eu tenho três blogs. Porque?
Porque uma coisa foi levando a outra. No decorrer do tempo os nomes dos blogs foram se modificando também.

Tudo começou porque eu gosto de escrever. Então fiz um blog com textos, poesias e coisas que gostava. Hoje virou o "LEITURA BRANCA"http://leiturabranca.blogspot.com.br/

O nome se deu, porque gosto de escrever coisas positivas. 
Melhor positiva, do que negativa nao?

"ROTEIRO EM FOCO"
 http://roteiroemfoco.blogspot.com.br/ surgiu porque toda vez que saía, levava a minha digital pra bater fotos das coisas, e flagrar momentos. As fotos estavam tão legais (ao meu ver), que tinha que fazer um blog pra expor. E isso mostrou que não importa o tipo de maquina fotográfica você tenha, mas sim sua visão de arte para a fotografia.
Além da maioria ser com maquina digital, algumas foram com uma semi profissional também.

"TUDO QUE É LINDO"
 http://tudoqueelindo.blogspot.com.br/ chegou porque queria fazer uma experiência, visando que tipo de assunto as pessoas comentavam e visualizavam mais. Comecei a notar que os temas de humor, beleza ...coisas que visualizando de forma "fútil", são muito bem vistos pela sociedade. É só falar pra uma mulher, que você um blog de maquiagem, que os olhos dela até brilham. Foi ai que entrei na brincadeira. Aliás de gostar também em saber mais do assunto.

Aí está um resumo do porque de se ter 3 Blogs!

É muita coisa para se mostrar. E olha que estava lendo uma que já teve 10 blogs.
Blog vicia. Eu aconselho!" (Bia Ennig)

foto: google

Além do blog há uma fanpage e um perfil de facebook pra isso:
PERFIL: https://www.facebook.com/biaennigautoral
PÁGINA: https://www.facebook.com/paginabiaennigautoral
TWITTER: @biaennigautoral

VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers