AGORA, DEUS....

May 3, 2012

"Liberta as neuras, os remorsos, as coisas ruins. Libera tudo!
Joga teu corpo no mar de águas geladas. Ou se joga no chuveiro, deixa a água correr. 
Compra um saco de pancada, mas não enche de pancada o amigo do lado, não!
O mundo virando saco de pancada de todo mundo.
Todo mundo se bate, logo se esperneia, chora até de manhã.
Loucura loucura loucura. 
Pelo amor de deus, e que deus me ouça: CALA BOCA!
'Olha eu, precisando liberar...'

É assim que começa: "o deus aqui, o deus ali". Deus divino, tão falado, mal falado.
E teu coração ainda bate rápido? Sossega, tranquiliza.
Agora de novo, baixinho: "deus, me ajuda?" "(Bia Ennig)

foto: google

VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers