TUDO DANDO ERRADO

May 9, 2012

foto: google
"'Xiiiii', dizia a mulher 'querendo' ficar desesperada.
Pensando que caiu o mundo, acreditando que tudo estava perdido.
Falou então: - "Pior que isso não fica!" - E ficou! Pois ela estava 'querendo' ficar desesperada. Não fica não, é só uma fase.

Fases que vem e vão. E quando a gente está perfeitamente bem, inventa coisa pra cabeça. A gente vê excesso onde não tem, cria neurose onde não precisa. Ai ai ai! 
E agora que está dando tudo errado? Bom, não adianta rezar cem 'ave maria', não precisa se desesperar. Pensa comigo, quando você estiver lá na frente, vai pensar: "Como eu sou tola (o), o problema se resolveu sozinho." E se resolve! Pode se espernear, ficar nervoso, chorar, brigar com todo mundo... que passa a fase e tudo se resolve. E o que aconteceu? Você se 'esgoelou' a toa. Se estressou a toa. 
Mas se o bicho pegou mesmo, aquieta! 
Cabeça louca tem atitudes loucas. 
Situações críticas devem ser respiradas a fundo, e pensadas usando a razão.
Já que "ferrou", que caminho é mais cabível? Qual é a solução?
Porque vou te dizer, há milhares de pessoas que podem transformar situações IMPOSSÍVEIS a POSSÍVEIS.
Força de vontade. Quando você quer, você consegue. 
E pensando nisso, consigo TUDO! Vai por mim..." (Bia Ennig)

VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers