MALDADE NO MUNDO?

May 5, 2012

foto:google
"Eu devo ser muito inocente a ponto de ficar boba com as maldades do mundo.
Eu vejo a maldade, como uma insegurança.
Uma criança mal crescida, doída por dentro querendo se aparecer.

Aparece brava, querendo que todo mundo pague, por aquilo que passou.
Quem vai pagar pela sua dor?
Quem vai agüentar a sua dor?
Pois a dor do maldoso é só dele. É problema dele.
E ameniza, passar para o outro?
Quem sabe isso ameniza o problema do maldoso. Quem sabe isso faz crer que o seu problema acabou. Mas não! A maldade consiste assim como uma bola de neve. Mas em vez de neve, é fogo queimando as pessoas. " (Bia Ennig)
foto: google/tumblr

VEJA TAMBÉM MEUS BLOGS:
FOTOGRAFIA -  ROTEIRO EM FOCO  / BEAUTY: TUDO QUE É LINDO

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers